Prefeitura de Cajati disponibiliza ouvidoria para esclarecer dúvidas sobre o novo Coronavírus
Os moradores podem solicitar informações por telefone ou WhatsApp sobre medidas, prevenção e atendimento em saúde
A Prefeitura de Cajati disponibiliza uma ouvidoria exclusiva para esclarecer dúvidas sobre o novo Coronavírus. O atendimento é feito por canais de telefone e WhatsApp. Os atendentes passam informações sobre medidas emergenciais, funcionamento do atendimento em saúde e esclarecem dúvidas de prevenção à COVID-19. Há também um contato da Associação Comercial de Cajati (AECOM) para quem busca informações sobre o funcionamento do comércio no município.
A ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Os contatos são:
Ligação gratuita: 197
Contato telefônico: (13) 3854-8700
WhatsApp: (13) 99701-3808
Informações sobre o comércio poderão ser consultadas de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h, com a AECOM.
Contato: (13) 98116-9586